Prova por 30 dias
Envio seguro
Garantia de 2 anos
Paga em 3 ou 4 prestações
Bateria em excelente estado, testada e certificada
Ecrã: Microarranhões visíveis e apenas visíveis quando a tela está ligada.
Corpo: Arranhões ou impactos visíveis.
Dispositivo: Testado. Garantia de 36 meses. Smartphone desbloqueado e 100% funcional.
Mais uma vez em 2018, o iPhone não oferece um "Plus" mas sim um "Max"! A antiga designação "Plus" já não é utilizada pela Apple.
Como todos os anos "s" na Apple, encontramos notáveis melhorias em relação ao modelo anterior que era para o ano passado, o iPhone X Max. Eis o iPhone XS Max.
A receita continua a mesma, pegamos o ecrã do iPhone 8 plus, integramos um ecrã OLED de 6,5 polegadas de borda a borda ocupando 85% do painel frontal, pronto! Ganha-se alguns centímetros preciosos.
Para a maioria dos utilizadores a operação com uma mão é difícil, mas com duas mãos é muito confortável.
Este ano, a Apple confirma que o botão físico e o leitor de impressões digitais foram esquecidos. Em vez disso, foram introduzidos novos gestos de navegação: deslizar do fundo do ecrã permite sair de uma aplicação, mudar de uma aplicação para outra e exibir a multitarefa. Ao deslizar do topo do ecrã, surge o centro de notificação e o centro de controlo. Na prática, é bastante fácil de se entender.
O novo padrão de segurança no iPhone é, mais uma vez, a identificação facial. Este ano, a Apple anuncia uma ligeira aceleração em comparação com o modelo anterior.
Esteticamente, o desenho é o mesmo que a geração de 2018 com um vidro mais resistente. Os acabamentos são tão elegantes e finos como sempre.
A impermeabilização é melhorada de IP67 para IP68. Isto traduz-se numa profundidade máxima de 2 metros durante 30 min, em comparação com 1 metro anteriormente e uma resistência máxima a todos os tipos de líquidos.
O smartphone oferece a possibilidade de utilizar dois cartões SIM: um slot nano-SIM e um SIM virtual, o eSIM.
Este ano, a Apple já não fornece o adaptador Lightning para mini-jack e o iPhone XS Max não inclui uma ficha de mini-jack.
Mais uma vez, o dispositivo apresenta um ecrã OLED, com um painel de 6,5 polegadas (16,51 cm) oferecendo uma definição de 2.688 x 1.242 px.
O contraste do ecrã OLED é quase infinito, muito superior ao ecrã LCD do iPhone 8 Plus, por exemplo. O brilho máximo é de 602 cd/m2, o que torna o smartphone perfeitamente legível à luz do sol. A colorimetria é ainda tão viva como sempre (6.000 K). O toque é perfeitamente responsivo com um atraso de toque medido de apenas 41 ms.
Como habitualmente, este novo iPhone mostra uma fluidez exemplar. Equipado com o novo chip biónico A12 da Apple (8 núcleos) e 4GB de RAM, o desempenho mostra perfeição em qualquer utilização e gestão de aplicações abertas sem qualquer lentidão perceptível.
A pega é confortável. Tarefas pesadas como jogos e gravação de vídeo são bem executadas com uma temperatura exterior não superior a 36°C.
Para jogos e jogos 3D, a Apple utiliza um iGPU de fabricação própria e uma optimização de software. A fluidez existe mesmo nos momentos em que os gráficos são muito explorados. Apreciamos esta boa gestão do dispositivo.
Alguns podem sentir falta da tomada mini-jack, mas temos vindo a habituar-nos a ela desde o iPhone 7. Este ano, a Apple já não oferece o adaptador Lightning para mini-jack ao comprar o iPhone XS Max. A tendência actual é para os utilizadores mudarem para tecnologias sem fios, tais como os Airpods. No entanto, o adaptador ainda se encontra à venda (10 euros). Tirar partido de tecnologias antigas está, portanto, a tornar-se uma proposta dispendiosa.
A qualidade do áudio do Bluetooth é explorada de forma diferente por diferentes auriculares e auriculares sem fios. Um bom dispositivo é, portanto, necessário para desfrutar da melhor qualidade.
A Apple oferece dois altifalantes para som estéreo e boa potência. O áudio está acima da média geral.
Onde encontramos o maior número de novidades é a na fotografia. Duas câmaras podem ser vistas no painel traseiro com as mesmas dimensões que o iPhone X Max.
A primeira tem um sensor de 12MP e uma lente mecanicamente estabilizada com uma distância focal de f/2,4 (52mm). As principais melhorias aqui são os 1.4 μm photosites, acima dos 1.22 μm do ano passado. Isto torna as imagens mais visíveis em condições de pouca luz.
À luz do dia, as fotos são detalhadas e de cor natural. As marcas concorrentes tendem a processar a imagem de modo a ficarem mais saturadas, o que certamente parece melhor mas reflecte menos realidade. Na Apple, esta parte é uma opção disponível na edição da aplicação Fotos.
A focagem automática é rápida e precisa e a fotografia é tirada quase instantaneamente.
O segundo módulo de câmara oferece uma distância focal 2x mais longa do que o primeiro. Note-se que não recomendamos tirar fotografias para além de um zoom x2 porque o iPhone muda para um zoom digital, em outras palavras, a qualidade fica prejudicada. Mais vale ampliar a fotografia depois de a tirar, é a mesma coisa.
O modo retrato não muda. Continua a ser um dos melhores do mercado e continua a ser muito popular entre os utilizadores. O recorte do objeto em primeiro plano é preciso. Uma nova característica é a capacidade de ajustar a intensidade do bokeh antes e depois de tirar a fotografia.
A gravação de vídeo permite uma resolução de até UHD 60 fps. No entanto, recomendamos Full HD a 60 fps, o que é melhor em baixa luminosidade e globalmente superior à concorrência. É de notar que quanto maior for a qualidade, mais espaço o vídeo ocupa no seu smartphone. Portanto, reserve este modo para os seus vídeos mais bonitos com boa iluminação. No resto do tempo, o Full HD faz renderizações muito bonitas com uma fluidez e uma estabilização exemplar. Com pouca luz, a mudança para 30 fps resulta frequentemente num vídeo mais iluminado.
O sensor frontal tem 7 MP e faz selfies muito bonitas, muitas vezes mais realistas do que a concorrência que tende a suavizar a imagem e, portanto, os sujeitos. As selfies são portanto naturais e nós apreciamo-las. Pode sempre editar posteriormente a imagem nas ferramentas de edição da aplicação Photo.
O iPhone XS Max é alimentado por uma bateria de 3,179mAh. A duração da bateria da Apple é 1,5 horas mais longa do que a do iPhone X. O smartphone revela-se resistente com uma utilização regular, permitindo 2 dias de duração da bateria. A reprodução de vídeo também é impressionante com 13 horas de transmissão de Netflix. Na maioria dos casos, serás capaz de passar um dia inteiro de utilização sem ter de procurar uma tomada eléctrica.
Ainda neste assunto, o smartphone é compatível com o carregamento por indução como os modelos anteriores.
27/11/24
O telemóvel veio em perfeitas condições
12/10/24
Dia 24 de setembro fiz a encomenda de um iPhone12 128gb Branco categoria Premium. Recebi um email de confirmação que iria ...
04/10/24
Telemóvel em excelentes condições. Muito boa relação qualidade-preco. Entrega rápida. Recomendo!
08/09/24
Very good product
06/09/24
Tudo correu impecável. Aliás já não é a primeira vez que compro aqui e tenho tido muito boa impressão.
30/08/24
Conforme anunciado. Excelente!
30/08/24
Entrega feita como combinado. Produto de excelente qualidade.
20/07/24
A entrega foi super rápido,e o telefone veio impecável,aconselho.